Tuesday, July 10, 2001

novo teste
fazendo um teste

Tuesday, July 03, 2001

Testando...

Thursday, June 21, 2001

E fica me irritando...
Eu sou maravilhosa!
E ai Nega 'Véia como tá sem minha presença do seu lado todo dia ?

Wednesday, June 20, 2001

eu não te irrito todo dia, é vc que me aperreia, até o dia que eu cometer um marcucídio ou um bichacídio de modo bem violento!!!
Você me irrita todo dia...sabia
Vc me ama.Não consegue viver sem mim e eu que te perturbo?
Eu te encher o saco, você é que me perturba todo dia porra...
Gay Delumbrado,não vai me encher o saco hoje não?

Tuesday, June 19, 2001

E aí, Marcus Bicha!!!

Monday, June 18, 2001

E ai Daniella Nega Véia...
Qual delas ?
essa bicha tá ganhando uma grana coçando o saco!!! porra!!!
A Francisca mãe fez um diarinho de veado hoje...
E ai Franciscona, quais são as novas ?